Publicação: 10/10/2017

IPACI agradece quitação de dívida

A Presidente executiva do Ipaci, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, esteve na Câmara na último dia 10 de outubro,  para agradecer ao presidente Alexandre Bastos (PSB) pela antecipação da quitação dos parcelamentos que a Casa possui junto ao instituto.  “Fiz questão de vir pessoalmente agradecer pela responsabilidade previdenciária desta casa. A quitação dos parcelamentos mostra a preocupação com a saúde financeira do IPACI e com a segurança da aposentadoria do servidor”, disse.

No último dia 6, o Legislativo fez a transferência de R$ 701.080,65 para o instituto, saldando as 69 parcelas restantes que chegariam ao valor de R$ 2 milhões, considerados os juros que recairiam sobre elas. Já o segundo parcelamento somente poderá ser quitado em janeiro, conforme exigências legais, mas os recursos já estão programados, segundo informou a assessoria de imprensa da Câmara Municipal.