Publicação: 25/06/2019

IPACI antecipa pagamento do mês de junho

Os que recebem pagamentos e proventos do IPACI terão um motivo a mais para comemorar com alegria os festejos da Cidade. A presidente executiva do Instituto de Previdência de Cachoeiro, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, anunciou ontem (24), que todos receberão antes do término do mês, na próxima quinta-feira, dia 27.

A decisão da presidente atinge diretamente um total de 909 pessoas, e reforça a política de valorização dos servidores adotada pelo Prefeito Victor Coelho.

O objetivo da antecipação é para que o corpo de funcionários do IPACI, os servidores municipais inativos e licenciados, além dos pensionistas e aposentados possam desfrutar melhor das atividades da Festa da Cidade, bem como as suas famílias.

Com a antecipação dos pagamentos e proventos pelo IPACI, serão injetados na economia local cerca de R$2.565.553,87, o que muito beneficia a todos.