Publicação: 20/11/2019

Servidores terão palestra sobre ‘Pré-Aposentadoria’

Ipaci orienta servidores municipais sobre aposentadoria

Palestra acontecerá na segunda (25), no Centro de Manutenção Urbana

Dando continuidade ao seu projeto de Educação Previdenciária, voltado aos servidores municipais de Cachoeiro, o Instituto de Previdência do Município (Ipaci) promoverá, na segunda-feira (25), uma palestra com o tema “Pré Aposentadoria”. Será a partir das 7h30, no auditório do Centro de Manutenção Urbana, no bairro São Geraldo.

Ministrada pela psicóloga Flávia Moreira Oliveira, a atividade é direcionada, especialmente, aos servidores que estão perto de se aposentarem. Na ocasião, também serão repassadas aos participantes as regras de análise de aposentaria.

“É importante que o servidor se prepare, em todos os aspectos, para a aposentadoria, que  epresenta uma nova etapa de vida”, destaca a presidente executiva, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira.

Para participar do evento, que conta com o apoio da Escola do Servidor, da Prefeitura de achoeiro, não é preciso fazer inscrição prévia. Basta comparecer.