IPACI Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim

Atendimento: (28) 3155-5364

NOTÍCIA

Publicação: 12/12/2019

O IPACI Institui Código de Ética

   

O IPACI Institui Código de Ética

As modernas gestões corporativas exigem transparência em suas ações. E foi com objetivo de adequar-se à modernidade que o IPACI instituiu um Código de Ética, que visa regular as relações entre seus segurados, servidores e fornecedores

 


O Código de Ética estabelece quais são os limites para relação de todos agentes envolvidos no dia a dia do sistema de regime próprio de previdência de Cachoeiro. O documento está disponibilizado no site do IPACI, e pode ser acessado no link ipaci.es.gov.br/dados/downloads/progestao/2019/Código%20de%20Ética %20-%20IPACI.pdf.

 


Para a Presidente Executiva do IPACI, Cleuzei Smarzaro, “o serviço público e, principalmente, o IPACI, que busca a excelência sempre, não poderia deixar de se adequar às novas exigências da modernidade, além de atender aos princípios de transparência, respeito e conduta interpessoal e, por isso, o Código de Ética é uma ferramenta fundamental para a regulação dessas relações humanas e institucionais.”

 

 
O Código de Ética, que já está em vigor, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Instituto. A homologação já foi publicada no Diário Oficial e, o Comitê de Ética, órgão interno para erificação de sua aplicação, também já foi nomeado, sendo formado pelas servidoras efetivas Cleide Sechim Zandominegue, Geiza Ferreira Neves e Danubia Rodrigues Caetano.

 

 

Rua Rui Barbosa, 24 - Centro - Cachoeiro de Itapemirim - ES

© 2012 IPACI - Todos os direitos reservados.