Publicação: 02/04/2020

Terminou a votação para suplente do Conselho

Terminou a votação para suplente do Conselho Deliberativo do IPACI

A Presidente Comissão Eleitoral do IPACI, Valquíria Salvador Bernabé, homologou nesta quarta-feira, 1º de abril, às 17h30, o resultado final da eleição do novo membro suplente do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência de Cachoeiro.

O eleito foi auditor Fiscal de Transportes,  Thiago dos Santos Orletti, que alcançou a marca de 190 votos, dentre os 350 votantes. Thiago é servidor efetivo e assumiu o cargo de auditor Fiscal de Transportes, no dia 27 de maio de 2008. Está lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano – SEMDURB. Ele tem graduação de bacharel em Direito e em Ciências Sociais, e também, pós-graduação em Direito Público.

A votação foi iniciada na segunda-feira, dia 30 de março, porém, por falta de quórum mínimo, foi prorrogada até a quarta-feira. Todo o processo eleitoral foi registrado em ata, a qual será publicada no Diário Oficial do Município.